A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) encerrou 2025 com avanço na estrutura de pós-vendas, impulsionada pela ampliação do centro de peças e acessórios. A expansão elevou em 10% a capacidade de armazenagem, com acréscimo de cerca de 5.000 m² à área de estoque, acompanhando a oferta de novos componentes, a entrada de mais fornecedores e melhorias operacionais.
Como parte desse movimento, a empresa também inaugurou um centro de peças e acessórios junto à fábrica de Querétaro, no México. O objetivo é ampliar a capacidade de atendimento em mercados internacionais.
A demanda por soluções mais sustentáveis e econômicas também ganhou tração. A linha de remanufaturados Volks Greenline cresceu cerca de 20% em 2025, apoiada nos princípios de economia circular e na expansão do portfólio. Já a linha Economy, com preços até 30% menores, adicionou 30 novos itens — aumento de 40% no portfólio — voltados a caminhões e ônibus com mais de três anos de uso.
No segmento de lubrificantes, a marca Almax superou 5 milhões de litros comercializados no ano e ampliou a oferta com o lançamento de um novo aditivo de radiador compatível com motores MAN D08 e D26.
Fique por dentro de todas as novidades do setor de transporte de carga e logística:
Siga o canal da Transporte Moderno no WhatsApp
Acompanhe nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Inscreva-se no canal do Videocast Transporte Moderno



