A embarcação, cuja aquisição teve um custo de R$ 60 milhões, atende ao Mercosul e à cabotagem no Brasil
Pelas projeções da Sulnorte, haverá redução de apenas 3% no volume total de atendimentos da empresa durante o ano de 2020
As dúvidas sobre o modelo ideal para a desestatização do complexo santista e os seus impactos ainda deixam dúvidas, mas se a programação do Ministério da Infraestrutura for mantida, privatização ...
A Datamar, consultoria especializada em análise de comércio exterior via modal marítimo, lança neste mês o ECSA Container Terminals Report 2019, um relatório com informações atualizadas sobre 22 terminais no ...
Foi em 1994 que o Maersk Santos, seu primeiro navio porta-contêiner, chegou ao porto de Santos, primeiro passo para expansão de outras operações no país A Maersk comemora 25 anos ...
Aproveitar o potencial hidroviário, associando-a ao transporte marítimo tem sido uma solução para proporcionar mais efetividade às operações logísticas A Aliança Navegação e Logística, especializada em cabotagem, investe em parcerias ...
O empreendimento inicia a segunda fase do projeto para duplicar a capacidade de recepção ferroviária e de embarques de navios no Porto do Itaqui O Terminal de Grãos do Maranhão ...
Apesar das dificuldades econômicas e dos desacertos e incertezas na legislação, os portos brasileiros continuam a atrair investimentos e parcerias Passaram pelo setor portuário brasileiro, que abrange os portos públicos ...