A Wilson Sons anunciou que a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a sua venda para a Shipping Agencies Services (SAS), subsidiária do grupo europeu de transporte marítimo MSC.
De acordo com a legislação, a aprovação do Cade se tornará definitiva após um período de 15 dias contados a partir da publicação do despacho no Diário Oficial da União, desde que não haja pedido de análise complementar pelo Tribunal do Cade ou interposição de recursos dentro desse prazo.
Segundo comunicado da Wilson Sons, ‘apesar da aprovação pelo Cade, a conclusão da transação ainda depende do cumprimento de outras condições precedentes, incluindo o aval da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq)”.
A Wilson Sons destacou que continuará cumprindo rigorosamente as normas de transparência e governança corporativa, mantendo seus acionistas e o mercado informados sobre qualquer novo desdobramento.
O mercado tem acompanhado de perto o processo de alienação do controle da companhia, considerando o papel estratégico da Wilson Sons no setor de logística portuária e marítima no Brasil.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.