Magia sobre trilhos: o trem de Natal da MRS promete um espetáculo de luzes

De 11 a 20 de dezembro, o famoso Trem de Natal da MRS Logística retorna para espalhar luz e alegria por cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, mantendo viva a tradição natalina e unindo comunidades

Redação

O trem de Natal da MRS Logística está de volta e promete transformar o mês de dezembro em um espetáculo de luzes. De 11 a 20 de dezembro, a tradicional composição iluminada e decorada com o clima natalino percorrerá cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, levando o espírito festivo para todos os públicos.

Esta ação, que já se tornou uma tradição, é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e, em 2024, promete encantar ainda mais as comunidades ao longo da malha ferroviária da companhia. “O Trem de Natal tem se consolidado como um símbolo de união e celebração desde 2022. A cada ano, queremos criar uma experiência ainda mais especial, carregada de luz e emoção, para que todos possam vivenciar o espírito natalino de forma única”, afirma Mayara Fernandes, especialista em Políticas Sociais da MRS.

Os trens partirão das cidades iniciais por volta das 18h30, seguindo seu trajeto pelas cidades vizinhas, espalhando a magia do Natal. Para mais detalhes sobre as rotas e novidades da ação, basta acompanhar as redes sociais da MRS.

Confira as datas e locais do trem de Natal:

  • 11/12 – Taubaté, Pindamonhangaba e Roseira (SP)
  • 12/12 – Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Cruzeiro (SP)
  • 13/12 – Cruzeiro, Lavrinhas, Queluz (SP), Itatiaia, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda (RJ)
  • 16/12 – Volta Redonda, Pinheiral e Barra do Piraí (RJ)
  • 17/12 – Barra do Piraí, Valença, Vassouras, Paraíba do Sul, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Santana do Deserto, Simão Pereira e Matias Barbosa (MG)
  • 18/12 – Matias Barbosa e Juiz de Fora (MG)
  • 19/12 – Juiz de Fora, Ewbank da Câmara, Santos Dumont, Antônio Carlos, Barbacena, Alfredo Vasconcelos, Ressaquinha e Carandaí (MG)
  • 20/12 – Carandaí, Cristiano Otoni, Conselheiro Lafaiete e Congonhas (MG)

Veja também