Operadora logística argentina arrecada 235 toneladas para vítimas das enchentes no RS

Para facilitar a doação, a Andreani disponibilizou seus centros de distribuição em Embu das Artes (SP), além de suas filiais no Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO) para receber os itens de clientes e colaboradores

A operadora logística Andreani informa que a sua campanha de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul resultou na arrecadação de 235 toneladas de alimentos não perecíveis, água potável, medicamentos, artigos de higiene pessoal, roupas, cobertores e outros itens essenciais.

Para facilitar a doação, a Andreani disponibilizou seus centros de distribuição em Embu das Artes (SP), além de suas filiais no Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO) para receber os itens de clientes e colaboradores. A empresa também assumiu integralmente os custos de transporte dos produtos até os gaúchos, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

Com 78 anos de trajetória, a empresa argentina Andreani Logística é especializada nos setores farmacêutico, médico-hospitalar e de dermocosméticos.

LEIA MAIS

Indústrias terão perdas de 6 mil veículos pesados com enchentes do Rio Grande do Sul, diz consultoria

Veja também