O show room virtual da Mercedes-Benz completou quatro anos de operação com vendas acumuladas de 1.400 veículos, o que significa uma média de mais de 350 veículos por ano. Nesses quatro anos, o canal online recebeu mais de 5,7 milhões de visitas, o que resulta numa média de 3.900 consultas por dia. Clique aqui para conhecer.
A plataforma oferece soluções para frotistas e autônomos do transporte de cargas e passageiros. Também complementa o atendimento presencial oferecido pelos concessionários da marca em todo o Brasil e oferece toda a linha de caminhões zero km, incluindo os modelos Accelo, Atego, Actros e Arocs, além de ônibus zero km, com modelos urbanos, rodoviários, fretamento, turismo e transporte escolar. Além disso, os clientes têm acesso a três linhas de peças de reposição, planos de manutenção, sistema de telemetria e tag de pedágio.
Uma das novidades recentes é a inclusão de uma solução integrada a dados de telemetria que mensura o carbono emitido no transporte de cargas e melhora o consumo e as emissões das frotas dos clientes. Além de oferecer produtos e serviços, o show room virtual disponibiliza treinamentos sobre tecnologias e inovações para motoristas de caminhão da marca, proporcionando mais facilidade de acesso.
Ao acessar o canal online, os clientes são direcionados para os concessionários mais próximos, onde recebem atendimento personalizado pela equipe local.
LEIA MAIS
Mercedes-Benz vai acelerar a descarbonização com o incentivo do Mover