Hertz Brasil renova sua frota

A Hertz Brasil, uma das principais empresas do setor de locação de veículos, está renovando sua frota com a aquisição de novos automóveis, para oferecer mais conforto e novas opções aos seus clientes. Dos atuais dez mil veículos que compõem a frota da empresa, 85% são novos e foram adquiridos nos meses de março, abril […]

Pátio com veículos da frota da Hertz

A Hertz Brasil, uma das principais empresas do setor de locação de veículos, está renovando sua frota com a aquisição de novos automóveis, para oferecer mais conforto e novas opções aos seus clientes. Dos atuais dez mil veículos que compõem a frota da empresa, 85% são novos e foram adquiridos nos meses de março, abril e maio deste ano. Os novos carros incluem compactos,  como o New Ka (com ar-condicionado), o Onix (automático com ar-condicionado), opções consideradas de luxo como o Sentra, a SUV Renault Duster e o modelo Spin.

O objetivo da empresa é nos próximos meses já contar com uma frota 100% nova. “A Hertz busca sempre a satisfação e o bem-estar de seus clientes. O investimento constante na renovação da nossa frota oferece uma diversidade de opções no momento da escolha do aluguel de um carro, com conforto e segurança. Com esses novos modelos a Hertz visa atender o consumidor de acordo com suas necessidades, desde viagens a lazer, corporativas, locações diárias, semanais, quinzenais, mensais e multimensais até a terceirização de frota”, declara Ana Kuba, diretora de marketing da Hertz Brasil.

A americana Hertz Aluguel de Carros opera em mais de 150 países e no Brasil possui hoje mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do país.

 

 

 

Veja também

Por