Em um momento de crise, é no varejo que podem estar algumas oportunidades.
A Mercedes-Benz vem realizando ações para incentivar venda entre pequenos transportadores e caminhoneiros autônomos.
Toda a rede está focada em apresentações de produtos como o Accelo e o Atron, modelos indicados para trajetos de médio alcance (até 400 quilômetros) e distribuição urbana.
Com grandes obras paralisadas ou ritmo menor de andamento, é na distribuição de produtos nas cidades ou regiões que a economia ainda tem melhor fôlego.
Não é por outro motivo que o segmento de pesados e extrapesados enfrenta um momento muito difícil, com queda de vendas de até 60%.
Além de mostrar a eficiência dos produtos, os fabricantes também buscam atender o pequeno frotistas com descontos, facilidades no financiamento e um maior nível de conteúdo dos caminhões leves, semi-leves e médios.
Ações no varejo tentam alavancar vendas
Em um momento de crise, é no varejo que podem estar algumas oportunidades. A Mercedes-Benz vem realizando ações para incentivar venda entre pequenos transportadores e caminhoneiros autônomos. Toda a rede está focada em apresentações de produtos como o Accelo e o Atron, modelos indicados para trajetos de médio alcance (até 400 quilômetros) e distribuição urbana. […]