Iveco amplia prazo de garantia e revisão dos seus veículos

A intenção da empresa é ajudar os clientes que estão com dificuldades para realizar as revisões dos veículos durante a quarentena

Para minimizar os efeitos da pandemia de Covid-19 na operação dos seus clientes, a Iveco ampliou o limite para a realização das revisões indicadas no manual do proprietário em até cinco mil quilômetros, estendeu o período de garantia original de todos os produtos por mais dois meses – vale para os clientes que tiveram o vencimento da garantia a partir de 01/04/2020 – e incluiu, na extensão do período, a gratuidade do serviço de assistência emergencial 24 horas “Assistance Non Stop”. 

Rômulo D’Alessandro, responsável pelo suporte ao produto e ao cliente da Iveco na América do Sul, afirma que as dificuldades enfrentadas pela população, no período de quarentena, exigem medidas importantes de diversos setores da economia. “Com o isolamento social, muitos clientes estão com dificuldades para realizar as revisões dos veículos em uma concessionária Iveco dentro do período pré-estabelecido. Pensando nisso, decidimos atuar com foco nos clientes que estão rodando pelo país, transportando cargas de todos os tipos”, diz o executivo. 

Além das ações extraordinárias, a Iveco manteve o funcionamento do serviço de agendamento e assistência 24 horas, por meio do “Centro de atenção ao cliente IVECO” – 0800 702 3443, e da rede de concessionárias, que segue protocolos especiais de atendimento em pós-venda, com rígidos padrões de higienização das instalações e atendimento remoto da área comercial, via WhatsApp, site, telefone e visitas pré-agendadas. 

“Sabemos que os profissionais de transporte são a força que move o país e entendemos o papel fundamental dos caminhoneiros e transportadores para superarmos este momento difícil. Estamos juntos com nossos clientes nesta jornada para vencer mais este desafio”, diz Márcio Querichelli, presidente da Iveco América do Sul.

Veja também

Por