Vibra fornecerá primeiro enchimento de lubrificantes para diferenciais e eixos de veículos Mercedes-Benz

Com essa parceria, a Vibra fortalece sua presença no mercado de lubrificantes, uma das áreas de maior crescimento da empresa

Redação

A Vibra, por meio da sua marca Lubrax, firmou uma parceria estratégica com a Mercedes-Benz para ser a fornecedora exclusiva do primeiro enchimento de lubrificantes para diferenciais e eixos dos veículos produzidos na planta de São Bernardo do Campo. Os lubrificantes escolhidos para essa aplicação são o Lubrax Gold AX e o Lubrax TRM 5 Plus.

Com essa parceria, a Vibra fortalece sua presença no mercado de lubrificantes, uma das áreas de maior crescimento da empresa. Os dois lubrificantes foram desenvolvidos para proporcionar alto desempenho, especialmente em veículos comerciais, ônibus e equipamentos off-road, atendendo a um dos segmentos mais exigentes do mercado automobilístico.

A Vibra está atenta às mudanças do mercado de lubrificantes, que caminha para soluções mais sustentáveis e eficientes. A empresa tem investido em tecnologia, inovação e pesquisa para atender às novas demandas do mercado, como a redução das emissões de gases poluentes e a adoção de energias limpas. Além disso, a Vibra mantém um dos principais centros de desenvolvimento de produtos da América Latina, com um time de 50 profissionais.

Já segue nosso canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.

Veja também