Librelato sorteia carreta em campanha que movimenta R$ 220 milhões em consórcios

Segundo a empresa, desde maio o consórcio já movimentou R$ 220 milhões e comercializou 960 cotas

Redação

A Librelato, uma das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do país, sorteou no último dia 16 uma carreta Carga Seca Semirreboque 3 eixos como parte da campanha “Estrada de Prêmios”, voltada a clientes do Consórcio Nacional Librelato. O resultado foi transmitido ao vivo pelo YouTube da empresa.

O ganhador foi Rian Augusto Campos Obreli, de Assis (SP), cliente da representação Macri, em Ourinhos. “Foi uma alegria imensa. Meu pai sempre acreditou no consórcio como uma forma inteligente de investir e insistiu para que eu entrasse. Já tinha alguns caminhões em sociedade com meu irmão, e foi com o apoio dos dois que decidi seguir em frente”, afirmou Obreli.

A campanha, lançada em 2025, prevê sorteios de diferentes implementos até 2026. Além da premiação de setembro, estão confirmados um Furgão Alumínio, em dezembro deste ano, e um Porta Contêiner e um Furgão Lonado, em abril do próximo ano.

Segundo a empresa, desde maio o consórcio já movimentou R$ 220 milhões e comercializou 960 cotas. “O sorteio representa mais do que uma ação promocional: reforça o consórcio como uma forma inteligente de planejar a renovação da frota. É uma entrega de valor real, que demonstra a confiança dos clientes”, disse João Librelato, diretor comercial e de marketing.

O Consórcio Nacional Librelato é apresentado pela companhia como alternativa de planejamento financeiro a transportadores, em um setor que exige constante renovação de frota. A fabricante afirma que a modalidade beneficia tanto pequenas quanto grandes empresas, ao permitir investimentos diluídos e previsíveis.

Fique por dentro de todas as novidades do setor de transporte de carga e logística:
➡️ Siga o canal da Transporte Moderno no WhatsApp
➡️ Acompanhe nossas redes sociais: LinkedInInstagram e Facebook
➡️ Inscreva-se no canal do Videocast Transporte Moderno

Veja também