Vamos Seminovos abre 60 vagas em todo o Brasil

Empresa busca vendedores e supervisores para fortalecer sua rede de lojas de seminovos

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou a aprovação de um financiamento de R$ 850 milhões destinado à Vamos Locação de Caminhões, Máquinas e Equipamentos , controlada pela Simpar

Redação

A Vamos, revenda de caminhões, máquinas e implementos rodoviários seminovos, anunciou a abertura de 60 novas vagas de trabalho. As oportunidades são destinadas aos cargos de vendedor e supervisor de loja, distribuídas entre as 18 unidades da companhia espalhadas pelo país. Essa iniciativa faz parte da estratégia de expansão do grupo, que já conta com mais de 40 pontos de venda no território nacional.

Os interessados podem consultar os requisitos de cada vaga e realizar suas inscrições por meio do site. O processo seletivo já está em andamento e visa atrair profissionais qualificados para integrar o time da Vamos Seminovos.

Segundo a empresa, há planos de crescimento profissional e uma série de benefícios, incluindo descontos exclusivos em serviços e produtos, programas de desenvolvimento profissional e acesso à rede de academias Totalpass.

Já segue nosso canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.

Veja também