A Eve Air Mobility e a Marca Senna, criada pelo próprio Ayrton Senna em 1992, fecham parceria para desenvolvimento do primeiro eVTOL Eve-Senna. O acordo acontece no momento em que a Eve, organização idealizada pela Embraer para acelerar o ecossistema global de Mobilidade Aérea Urbana, comemora o primeiro ano de operação

O design do eVTOL Eve-Senna se inspira na visão da marca Senna, criada pelo próprio Ayrton Senna em 1992, em desafiar limites, criar produtos com paixão e propósito de forma autêntica e futurística. O design, as cores e o interior da aeronave prometem entregar uma experiência única para seus tripulantes

criada pelo próprio Ayrton Senna em 1992. 

O projeto do eVTOL Eve-Senna simboliza a visão de futuro sustentável e inovação no mercado de mobilidade urbana das duas marcas. Esta parceria também visa contribuir com a evolução do futuro da mobilidade no Brasil e no mundo.

 O design do eVTOL Eve-Senna se inspira na visão da marca Senna em desafiar limites, criar produtos com paixão e propósito de forma autêntica e futurística. O design, as cores e o interior da aeronave prometem entregar uma experiência única para seus tripulantes. A Marca Senna foi criada pelo próprio Ayrton Senna em 1992. 

 “Fui um privilegiado por ter feito parte da geração que acompanhou a carreira de Ayrton Senna. Sua ousadia, capacidade de superação e conquistas, unindo paixão e tecnologia, foram uma inspiração para seguir carreira em engenharia. Tenho certeza de que essa parceria vai contribuir muito para inspirar as novas gerações a desenvolverem as tecnologias que vão transformar o futuro”, disse Andre Stein, CEO da EVE.

A EVE tem por propósito estimular a co-criação e a reimaginação do futuro da mobilidade aérea de forma sustentável, pensando não só no meio ambiente como também nos benefícios para a sociedade. A parceria com a Marca Senna reforça esse posicionamento e irá inspirar as novas gerações sobre o futuro da mobilidade e da acessibilidade.

Por