Bridgestone tem novo country manager no Brasil

Flávio Ribeiro terá como desafio liderar a estratégia de vendas e marketing da Bridgestone no país, além de impulsionar o negócio de soluções e mobilidade no Brasil

Bridgestone anunciou Flávio Ribeiro como novo Country Manager para as operações da companhia no Brasil. O executivo estará baseado em São Paulo e trabalhará junto ao presidente da Bridgestone Latin America South, Fabio Fossen. 

Com mais de 25 anos de experiência, Flávio atuou como Country Manager e nas áreas de gestão de vendas, marketing, estratégia e P&L, em empresas como Accenture, Diageo e Hasbro. 

Graduado em Engenharia Mecânica pela USP e com pós-graduação em Administração pela FGV, o executivo terá como desafios liderar a estratégia de vendas e marketing da Bridgestone no país. Também terá sob sua responsabilidade impulsionar o negócio de soluções e mobilidade no Brasil, além de e reforçar os pilares da visão North Star da companhia, que visa oferecer valor social e aos clientes como uma empresa de soluções sustentáveis até 2050. 


“A visão estratégica e a experiência no mercado de bens de consumo do Flávio contribuirão para a aceleração da jornada de sucesso da Bridgestone no mercado de pneus e recapagem no Brasil, enquanto investimos em uma atuação local ainda mais assertiva no segmento de soluções sustentáveis de mobilidade, conforme nossa estratégia North Star de negócios”, disse Fossen. 

Por