TKJ Engenharia acrescenta oito caminhões Delivery à sua frota

A empresa, que atua nas áreas de engenharia, consultoria, projetos e sistemas e presta serviços para a Sabesp, vai utilizar os veículos na execução de consertos na rede de esgotos e águas

A TKJ Engenharia recebeu oito caminhões Volkswagen Delivery da Apta Caminhões e Ônibus, concessionária Volkswagen. A empresa, que atua nas áreas de engenharia, consultoria, projetos e sistemas e presta serviços para a Sabesp, vai utilizar os veículos na execução de consertos na rede de esgotos e águas.

Foram adquiridas cinco modelos Delivery 9.170, sendo três com caçamba basculante e dois com carroceria metálica e cabine suplementar. Os Delivery Express Prime foram implementados com carroceria metálica e cabine suplementar.

O Delivery 9.170 foi desenvolvido com inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido 10% em relação ao seu antecessor. É mais econômico e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual.

O Delivery Express atende o segmento de 3,5 toneladas e pode ser dirigido com habilitação categoria B. O veículo vem equipado com diversos itens para garantir conforto: computador de bordo, coluna de direção e bancos com altura ajustáveis. 

Veja também

Por