Grupo Vamos nomeia o concessionário Fendt em Sorriso (MT)

Com esse contrato o grupo torna-se o maior concessionário em cobertura geográfica do agronegócio no centro-oeste do Brasil

A Vamos Locação de Caminhões, Máquinas e Equipamentos, sociedade anônima de capital aberto, informa que foi celebrado o contrato para nomeação de concessionário da marca Fendt para a região de Sorriso, no Mato Grosso, pela Vamos Comércio de Máquinas Agrícolas Ltda., subsidiária integral da companhia.


A Fendt, integrante do grupo AGCO, é uma fabricante alemã de tratores e máquinas agrícolas, mundialmente reconhecida pela sua qualidade e tecnologia.


Este movimento está alinhado com a estratégia da companhia, que tem como um dos seus objetivos a consolidação de uma rede de concessionárias de máquinas agrícolas através de marcas com produtos de alta qualidade, nas regiões atuais e regiões complementares, nas quais serão exploradas sua atividade fim, além de oferecer de forma integrada todo o portfólio de serviços, tais como a locação e comércio de caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos.


A partir da celebração desse contrato, a Vamos consolida uma das regiões mais importantes do agronegócio no Centro-oeste do Brasil. “A região de Sorriso e os demais 33 municípios no estado do Mato Grosso, apresentam forte potencial de crescimento, com grande sinergia com as nossas demais regiões de atuação tanto da marca Fendt quanto da marca Valtra, ambas do grupo AGCO”, comenta a empresa em comunicado.


“Desta forma, passaremos a ter quatro lojas da Fendt com cobertura de 350 municípios nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além das 19 lojas da Valtra, nos tornando o maior concessionário em cobertura geográfica do agronegócio no Centro-oeste do Brasil. Continuamos a expansão da nossa atuação no território nacional, fortalecendo ainda mais a nossa plataforma de negócios, que possui um posicionamento único, oferecendo um portfólio completo de produtos e soluções para seus clientes através da locação e comércio de caminhões, máquinas e equipamentos, novos e seminovos.”

Por