Volkswagen exporta caminhões Delivery para a Guatemala

Os veículos Delivery 9.170, vão atuar no transporte de bebidas da fabricante local Big Cola

A Volkswagen Caminhões e Ônibus embarcou nove caminhões Delivery 9.170 para a Guatemala. Os veículos vão atuar no transporte de bebidas da fabricante local Big Cola.

Antes da aquisição, a Continental, representante oficial da VW Caminhões e Ônibus na Guatemala, cedeu um veículo de demonstração para o cliente e durante três meses foi feito todo o estudo de custo por tonelada transportada, que se mostrou o mais viável. A análise do custo total da operação (TCO), conduzido pela Volkswagen, apontou as vantagens do Delivery.

“A performance do Delivery 9.170 na operação da Big Cola demonstrou que o TCO justifica o investimento nos caminhões Volkswagen. Essa é uma ferramenta importante para a tomada de decisão, pois traz informações técnicas para o cliente fazer a aquisição da forma mais assertiva para o seu negócio”, afirma Matheus Francesco, supervisor de vendas da VW Caminhões e Ônibus.

A nova família Delivery chegou em 2020 à Guatemala e representa justamente o segmento de caminhões mais vendidos naquele país: o de leves. “E os modelos têm conquistado aquele mercado, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, robustez, perfeita funcionalidade e o melhor TCO”, informa a empresa.

Por