Pacer Logística fecha contrato de transporte com a Ericsson

Serviços envolvem coleta de material em fábrica de São José dos Campos e distribuição no Estado de São Paulo, regiões Norte e Nordeste do país

A Pacer Logística fechou contrato com a Ericsson, fabricante de equipamentos de telefonia fixa e móvel. A empresa será responsável pelo transporte dedicado, prestando serviços no Estado de São Paulo e nas regiões Norte e Nordeste do país. 

A logística para a Ericsson será realizada a partir de sua fábrica em São José dos Campos (SP). A Pacer coletará todo o material na unidade industrial e distribuirá em suas regionais de atendimento. Esta operação envolve veículos de portes variados, desde furgões até carretas. 

Os serviços também abrangem o transporte de materiais sensíveis, atendendo demandas de içamentos para instalações em antenas e em rooftops (topos de prédios). “Estamos iniciando com um volume pequeno nessas regiões, mas esta é uma parceria importante, com um player mundial, a Ericsson, que consolida nossa participação como operadora logística de forte atuação no setor de telecomunicações”, afirma Alexandre Caldas, CEO da Pacer. 

Veja também

Por