Grandes montadoras confirmam presença na Riominastransportes

Os organizadores da Riominastransportes estão bastante otimistas com a ocupação dos espaços da feira por fornecedores de grandes marcas neste ano.   Nesta semana, o diretor-presidente da MF Promoções & Eventos, Marcelo Fontana, visitou empresas e empresários na Região Metropolitana de Belo Horizonte confirmando sua expectativa positiva para o evento. A maior parte das montadoras […]

Os organizadores da Riominastransportes estão bastante otimistas com a ocupação dos espaços da feira por fornecedores de grandes marcas neste ano.

 

Nesta semana, o diretor-presidente da MF Promoções & Eventos, Marcelo Fontana, visitou empresas e empresários na Região Metropolitana de Belo Horizonte confirmando sua expectativa positiva para o evento.

A maior parte das montadoras de caminhões querem participar da Riominastransportes. Dentre as empresas visitadas confirmaram presença a Minasmáquinas e Cardiesel, revendedoras da Mercedes-Benz; Itaipu Scânia; Volvo Treviso; Deva Iveco; Pisa Ford e Randon Centro-Oeste.

“Todos disseram que têm que participar do evento. Não tenho dúvida de que neste ano todos estão mais engajados mostrar suas marcas”, afirma Fontana. Segundo ele, as empresas estão cautelosas e com os pés no chão, mas otimistas com o cenário econômico e político do país.

Expominas receberá Encontro Mineiro e feira

A Riominastransportes e o 18º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Carga (EMTRC) acontecem nos dias 22, 23 e 24 de agosto deste ano, no Expominas, em Belo Horizonte.

A realização é da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), juntamente com a Federação do Transporte de Cargas do Rio de Janeiro (Fetranscarga) e do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas & Logística no Estado do Espírito Santo (Transcares).

Mostre a sua marca. Reserve seu espaço: (11) 5096-8104 – [email protected]

Veja também

Por