Linha 2017 da Sprinter chega com novidades em design e tecnologia

A nova linha Sprinter da Mercedes-Benz chega ao mercado brasileiro mais sofisticada e com design inovador. Os novos modelos de furgões, vans e chassis com cabine já começam a ser oferecidos no país e incorporam mais recursos tecnológicos e itens de conforto. De acordo com Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil, a Sprinter […]

A nova linha Sprinter da Mercedes-Benz chega ao mercado brasileiro mais sofisticada e com design inovador. Os novos modelos de furgões, vans e chassis com cabine já começam a ser oferecidos no país e incorporam mais recursos tecnológicos e itens de conforto.

De acordo com Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil, a Sprinter é o carro-chefe não somente para a divisão, mas também para todo o mercado de veículos comerciais leves, sendo a criadora do segmento de vans grandes (Large Vans) no Brasil. “Desde que a Sprinter foi lançada no país, há quase 20 anos, sempre garantiu aos nossos clientes padrões elevados de versatilidade e disponibilidade. A cada renovação, a Mercedes-Benz agrega mais valor ao veículo, atendendo às novas demandas dos clientes e diferenciando-se no mercado pela segurança exemplar, fascinante conceito de produto, design atrativo e alto nível de conforto”, afirma Garcia.

Na avaliação do executivo, devido à evolução contínua do produto ao longo dos anos, a Sprinter sempre manteve posição  de  destaque  no  mercado. “Com  a nova linha, queremos entregar um produto ainda melhor, conquistando mais clientes. isso reforça a imagem da Sprinter como o veículo mais desejado da categoria, com ótimo valor e rapidez de revenda. Além disso, a linha agrega uma imagem de qualidade superior ao serviço prestado pelo cliente, o que o diferencia em seu ramo de atividade”,  afirma.

Entre as inovações de segurança da nova linha Sprinter destaca-se o Crosswind Assist – Assistente de Vento Lateral. Esta função ameniza os efeitos indesejáveis de ventos laterais durante a condução, fazendo com que o veículo permaneça em sua trajetória, sem a intervenção do motorista.

Leia  a matéria  completa  na revista Transporte Moderno nº478 no  Acervo Digital OTM

Veja também

Por