Flavia Garcia é a nova gerente de produto marítimo da DB Schenker

A DB Schenker no Brasil contratou Flavia Garcia para o cargo de gerente nacional do produto marítimo em substituição a Gabriel Zorzi, que foi promovido a diretor regional do produto marítimo para a América Latina. Formada em direito pela Universidade Mackenzie e graduada em comércio exterior e logística pela Humboldt em São Paulo, Flávia tem […]

A DB Schenker no Brasil contratou Flavia Garcia para o cargo de gerente nacional do produto marítimo em substituição a Gabriel Zorzi, que foi promovido a diretor regional do produto marítimo para a América Latina. Formada em direito pela Universidade Mackenzie e graduada em comércio exterior e logística pela Humboldt em São Paulo, Flávia tem mais de 18 anos de experiência no mercado de comércio internacional. Atuou no Brasil e nos Estados Unidos, como gerente de projetos e diretora de operações. Sua última atuação foi na empresa UTC Overseas, onde era responsável pelo desenvolvimento, treinamento e plano de implementação de um novo sistema operacional global da companhia.

No cargo de diretor regional de produto marítimo para a América Latina desde janeiro deste ano, Gabriel Zorzi tem mais de 13 anos de experiência em comércio exterior, principalmente nas áreas operacionais, de sistemas e processos. Formado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior pela universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), iniciou nas DB Schunker do Brasil em setembro de 2012.

 

 

 

Veja também

Por