MWM International tem novo diretor de engenharia

Cristian Malevic assume a diretoria de engenharia do produto de motores da MWM International. Nesta função, o executivo passa a ser responsável pelas áreas de engenharia de design e simulação, combustão e calibração, desenvolvimento de motor básico e aplicação, eletrônica, e controles, além dos setores de pós-vendas e gestão da rede de serviços, reportando-se diretamente […]

Cristian Malevic assume a diretoria de engenharia do produto de motores da MWM International. Nesta função, o executivo passa a ser responsável pelas áreas de engenharia de design e simulação, combustão e calibração, desenvolvimento de motor básico e aplicação, eletrônica, e controles, além dos setores de pós-vendas e gestão da rede de serviços, reportando-se diretamente a José Eduardo Luzzi, presidente da companhia.

Malevic trabalha na empresa desde fevereiro de 1998 e atuou nas áreas de engenharia desenvolvimento, engenharia de confiabilidade e garantia. É engenheiro mecânico, formado pela Escola de Engenharia Mauá, com especialização em motores de combustão interna na mesma instituição. Possui MBA Executivo pela BSP – Business School São Paulo e Sawyer Business School – Suffolk University de Boston, MA. .

Veja também

Por