Feiras dos setores da borracha e reforma de pneus começam em São Paulo com 48 expositores estrangeiros

Nas edições anteriores havia apenas um expositor da China. Em 2024, há empresas de oito países, como Estados Unidos e Índia

As feiras de negócios dedicadas ao ecossistema da borracha e reforma de pneus iniciam hoje (26) e terminam nesta sexta-feira (28), no Expo Center Norte em São Paulo. Os eventos que estão na 15ª edição contam com mais de 100 expositores de diferentes setores, incluindo o automotivo, que apresentarão as mais recentes inovações e sistemas.

As feiras de negócios dedicadas ao ecossistema da borracha e reforma de pneus iniciam hoje (26) e terminam nesta sexta-feira (28), no Expo Center Norte, em São Paulo. Os eventos, EXPOBOR e PNEUSHOW, que estão na 15ª edição, contam com mais de 100 expositores de diferentes setores, incluindo o automotivo, que apresentarão as mais recentes inovações e sistemas.

O que chama a atenção da organização do evento é que, neste ano, aumentou o número de expositores estrangeiros. Se nas edições anteriores, há dois anos, havia apenas uma empresa da China, em 2024, o número sobe para 48 de oito países:  Alemanha, Canadá, China, Estados Unidos, Índia, Itália, Tailândia e Turquia.

Juntas, essas empresas ocupam mais de mil metros quadrados. A expectativa é que os eventos recebam 8,6 mil visitantes nos três dias de exposição, o que representa um aumento de 35% com relação às edições anteriores.

Além de apresentar novidades e tendências, as feiras contam com uma programação de palestras e debates com especialistas que apresentam ideias, estratégias e tendências para o futuro do segmento. Serão mais de 30 horas de programação, que podem ser conferidas em detalhe no site oficial das feiras.

EXPOBOR E PNEUSHOW 2024 

Dias e horários: De 26 a 28 de junho, das 13h às 20h 
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP
EXPOBOR 2024 – Clique aqui
PNEUSHOW 2024 – clique aqui
Página oficial para credenciamento – clique aqui

LEIA MAIS

Indústria de pneus aguarda medidas do governo para combater importados, diz o presidente da ANIP

Veja também