Librelato renova patrocínio da Copa Truck na temporada de 2024

A fabricante de implementos rodoviários promoverá diversas ações para o público, que incluem clientes e demais parceiros da empresa

A implementadora Librelato anunciou renovação do patrocínio da Copa Truck na temporada 2024. A competição é o principal evento de corridas de caminhões do país e teve início recentemente no Mato Grosso do Sul.

Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora, a Librelato mantém sua participação como parte da equipe Iveco Usual Racing, com destaque para o piloto Wellington Cirino, pentacampeão de corridas de caminhões no Brasil, que ostenta o logotipo da marca em seu caminhão.

Em linha com as iniciativas do ano anterior, a fabricante de implementos rodoviários marcará presença ao longo de 2024 na atual temporada para celebrar e promover ações com o público participante, que incluem clientes e outros parceiros convidados pela empresa.

Wellington Cirino terá novamente ao seu lado os pilotos Djalma Pivetta e Danilo Dirani como parceiros de equipe. “A Iveco Usual Racing realizou um trabalho incrível de preparação. Estou confiante de que teremos um desempenho ainda melhor em 2024”, declarou Cirino.

Como acompanhar a Copa Truck 2024

Os fãs da Copa Truck podem acompanhar a atual temporada ao vivo através do canal oficial da Copa Truck no YouTube, assim como pelas emissoras BAND TV e SporTV. As próximas etapas estão programadas para ocorrer em estados das Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Além das corridas, o campeonato oferece apresentações de pilotos convidados e shows de manobras. Para conferir o calendário completo da Copa Truck 2024 e garantir os ingressos, acesse aqui.

A temporada 2024 teve início no Mato Grosso do Sul

LEIA MAIS

Fábrica da Librelato passa por transformação tecnológica
Librelato Financial amplia opções de financiamento

Veja também

Por