Franschhoek Motor Museum exibe coleção de carros famosos

O Franschhoek Motor Museum, localizado dentro da vinícola Anthonij Rupert Wine Estate, na região da Cidade do Cabo, África do Sul, oferece aos visitantes uma oportunidade especial para uma retrospectiva de mais de cem anos da história automobilística com sua coleção ímpar e empolgante de veículos, incluindo automóveis, motocicletas e outros itens memoráveis no meio […]

O Franschhoek Motor Museum, localizado dentro da vinícola Anthonij Rupert Wine Estate, na região da Cidade do Cabo, África do Sul, oferece aos visitantes uma oportunidade especial para uma retrospectiva de mais de cem anos da história automobilística com sua coleção ímpar e empolgante de veículos, incluindo automóveis, motocicletas e outros itens memoráveis no meio da magnífica paisagem de L’Ormarins. Em toda África meridional é o único lugar onde se encontra um retrato apropriado da evolução do automóvel. A admirável coleção foi reunida por Anthonij Rupert, proprietário da vinícola, e é aberta ao público.

O local foi o escolhido pela Daimler AG para a demonstração da nova picape Mercedes-Benz Classe X na sua estreia mundial para a imprensa realizada na Cidade do Cabo em julho passado.

Veja também

Por