Empresas

Stellantis anuncia 1.500 novas vagas no Brasil e investimentos estratégicos na América do Sul

Após um ano de recordes em vendas e produção, a empresa segue com investimentos de R$ 32 bilhões até 2030, com planos de lançar 40 novos produtos e oito powertrains

Cummins tem novo gerente para a divisão Off-Highway Latam

Marcos Nigro Schiesari será responsável por criar um ambiente proativo que antecipe as necessidades dos clientes

BBM Logística nomeia novo diretor de transporte fracionado e e-commerce

Jorcei Chiochetta tem como missão ajudar a proporcionar logísticas mais integradas em toda a cadeia de fornecimento até a entrega final

XBRI Pneus e DPaschoal firmam parceria para ampliar presença no mercado

A partir de agora, os produtos da XBRI estarão disponíveis em mais de 120 lojas da DPaschoal, espalhadas por oito estados

Iveco Group anuncia reestruturação em sua liderança

A nova estrutura integra as áreas de qualidade, manufatura e cadeia de suprimentos, com o objetivo de centralizar e otimizar os processos operacionais

Ford Pro mostra sua força no mercado de veículos comerciais

A unidade especializada em veículos comerciais da marca norte-americana tem se destacado de forma significativa na América do Sul, especialmente no Brasil, oferecendo soluções inovadoras que atendem às mais diversas ...

XBRI Pneus investe R$ 1,5 bilhão na construção de fábrica no Brasil

Novo empreendimento em Ponta Grossa, Paraná, será a maior fábrica de pneus do país e gerará milhares de empregos

Concessionária de veículos do Grupo Simpar estreia na B3 com ações em alta

Com um portfólio que inclui 35 marcas de carros, motos, caminhões, máquinas e equipamentos, a Automob opera 188 lojas em 12 estados brasileiros e conta com 5,2 mil colaboradores

TecBan aposta em conversão de carros-forte a combustão para elétricos

Segundo a empresa, o custo de adaptação para o sistema elétrico representa metade do valor de um carro novo a diesel e menos da metade de um veículo elétrico zero ...

Iveco espera crescimento superior ao mercado de caminhões em 2025, afirma presidente

A estratégia para impulsionar as vendas está baseada no desempenho do modelo pesado S-Way, oferecido a preços mais competitivos para empresas que, anteriormente, compravam de outras montadoras