Empresas

Localfrio passa a se chamar Movecta e mira faturamento de R$ 1 bilhão

A companhia completa 70 anos e projeta investimentos de ao menos R$ 100 milhões nos próximos três anos

Banco Mercedes-Benz tem nova diretora de operações

Raquel Assis, que tem 21 anos de instituição, assumiu dia 1º de outubro o cargo antes ocupado por Tatiana Silva, que segue no banco como Chief Financial Officer (CFO)

Delphi inaugura seu primeiro centro de treinamento na América Latina

Instalada na planta da Phinia, em Piracicaba, no interior paulista, a unidade possui 300 m² e tem a capacidade de ministrar até 25 treinamentos por mês

Volkswagen expande operação na Jordânia

A Pepsi é o primeiro cliente da marca no país; a importadora Integrated Automotive (IA) comemora a inauguração do centro de atendimento a clientes

DAF Caminhões lança Série Especial 10 anos

Apenas 120 caminhões DAF compõem a edição comemorativa, limitada e numerada com design único, detalhes customizados e kit personalizado da DAF Collection para o motorista

​​​3SAT Tecnologia espera dobrar o faturamento até dezembro

A empresa, que contava com 6,2 mil equipamentos instalados em dezembro do ano passado, espera chegar a dezembro deste ano alcançando a marca de 15 mil veículos rastreados. 

Portão 3 abre novo escritório em Minas Gerais

Localizado em Uberlândia, o novo escritório marca o início de uma nova era para a fintech, que administra pagamentos corporativos para médias e grandes companhias da América Latina, e seu ...

Luciane Dall’Oglio é a nova diretora comercial para os países importadores da Iveco na América Latina

A executiva terá como foco o segmento de caminhões e será responsável pela estratégia comercial da marca nos países latino-americanos que não possuem fábricas da montadora

Mercedes-Benz do Brasil registra 250 mil cabines de caminhões produzidas em Juiz de Fora

A unidade mineira realiza soldagem e pintura das cabines utilizadas em todos os caminhões, tanto para mercado interno e externo, como para reposição

JAC Motors anuncia Marcello Braga como diretor de marketing

O executivo se reportará a Sergio Habib e tem como missão o reposicionamento da marca para 2024