Caminhões

Crescimento acelerado leva Foton a superar vendas de 2024 antes do fim de julho

Segundo a fabricante chinesa, a combinação de portfólio competitivo, preços atraentes e rede de concessionárias em expansão sustentam a trajetória de crescimento

Ford amplia produção da Ranger na Argentina com novo aporte de US$ 40 milhões

A planta alcançará um ritmo superior a 80 mil unidades anuais, crescimento de 30% em relação a 2024 e 45% frente ao ano de estreia do novo modelo

Caminhão elétrico e-Actros da Mercedes-Benz alcança 442 quilômetros sem recarga

O veículo viajou de São Bernardo do Campo (SP) até João do Meriti (RJ) com velocidade média de 63 km/h e uma carga líquida de 6,2 toneladas

Porto de Santos promoverá apoio a caminhoneiros com foco em saúde

Evento que ocorrerá no Dia do Motorista reforça papel social da categoria e do porto na prevenção à exploração de crianças e adolescentes

Financiamento de caminhões cai 6,4% no primeiro semestre, aponta B3

Retração no crédito é puxada por veículos novos; usados mostram resiliência e crescem 0,6%

Programa Despoluir completa 18 anos com 5 milhões de avaliações veiculares no transporte

o longo de quase duas décadas, o programa atendeu mais de 27 mil empresas de transporte e 28 mil caminhoneiros autônomos em todos os estados do país

Ford Pro encerra o primeiro semestre com crescimento de 53% em vendas de vans e picapes

A divisão de veículos comerciais brasileira da montadora norte-americana respondeu por 20% das vendas totais da marca no país de janeiro a junho

De volta ao mercado, Axor deve alcançar mil unidades vendidas até dezembro

Modelo estreia nova geração baseada no Actros e tem foco em pequenos e médios frotistas; preço promocional parte de R$ 698 mil

Farizon aposta em locação de veículos comerciais elétricos para acelerar expansão no Brasil

Marca do grupo Geely estreia no país com três modelos para a logística urbana e prevê importar 500 veículos até o fim deste ano

Mercedes-Benz oferece condições especiais de financiamento para a linha Sprinter em julho

A campanha é realizada em parceria com o Banco Mercedes-Benz e estará disponível até o fim do mês em toda a rede de concessionárias da marca no Brasil