Montadora leva primeiro caminhão a célula de combustível da América Latina à inauguração do Laboratório de Hidrogênio, em São Paulo
Desempenho fraco do segmento de pesados e juros altos pressionam o mercado interno; exportações amenizam perdas
Dos 111.361 produtos emplacados nos nove meses do ano, 53.663 unidades são de reboques e semirreboques, que tiveram queda de 20,42% devido à redução das atividades no setor
São Paulo fechou setembro com 16 milhões de veículos regularizados, alta de 3,85% sobre 2024
O resultado reflete a queda na demanda por caminhões pesados em 2025, pressionada por crédito caro e pela desaceleração em setores como agronegócio e indústria de transformação
Crédito caro e setores econômicos fracos freiam renovação de frota; mercado deve fechar o ano com 110 mil unidades, abaixo das 118 mil de 2024
A produção em série terá início ainda neste ano na fábrica de Wörth am Rhein, na Alemanha, em uma linha flexível que também monta caminhões a diesel
Com a joint venture, a empresa pretende ampliar sua atuação para outros países onde DLL e Iveco já operam, e futuramente oferecer soluções para marcas além da Iveco
Na capital paulista, o aumento foi de 35,8%; no Rio, mais expressivo, chegou a 42,4%