Caminhões

Iveco alcança 4 mil caminhões S-Way conectados na América Latina

A marca conta com mais de 150 mil veículos conectados globalmente e oferece serviços como o Control Room, que opera 24 horas por dia, e soluções que integram toda a ...

Iveco Group anuncia nova gerente de relações com a mídia e imagem corporativa

Renata Freitas traz mais de 20 anos de experiência em comunicação para a América Latina e terá a missão de fortalecer a presença e o posicionamento da empresa

Foton registra crescimento recorde em 2024 e marca o melhor ano de sua história no Brasil

Com novos produtos, expansão da rede de revendas e grandes negócios, a Foton fecha o ano com conquistas significativas no mercado brasileiro

Volkswagen Caminhões e Ônibus inaugura concessionária em Muriaé, Minas Gerais

Com um investimento de R$ 15 milhões, a unidade, que ocupa uma área de 20 mil m², foi estrategicamente instalada no Km 713 da BR-116, rodovia que liga Rio de ...

Mercedes-Benz conquista primeiras vendas do caminhão extrapesado “Estrela Delas”

O modelo "Estrela Delas" é parte de uma iniciativa mais ampla da Mercedes-Benz, o Movimento A Voz Delas, que visa aumentar a participação feminina no setor logístico

Mercedes-Benz traz a Sprinter elétrica para o Brasil

Os veículos, na versão truck, furgão e furgão vidrado para o transporte de passageiro, começam a ser comercializados na próxima semana em 14 pontos do país, nos estados de São ...

Ford Ranger recebe melhorias visuais e funcionais

Diferente da atualização anterior, que trouxe apenas ajustes internos de software, a nova versão traz melhorias visíveis e funcionais, especialmente na central multimídia SYNC

Stellantis entrega 50 utilitários elétricos para os Correios

Os novos utilitários e-Expert serão usados nas operações de transporte de remessas na última milha, em diversas cidades brasileiras, consolidando a maior frota elétrica própria da estatal

Guerra retorna ao mercado argentino com nomeação de representante local

Fabricante de implementos rodoviários, pertencente ao grupo Fenix, inicia operações no país e projeta vender mais de 750 unidades em cinco anos

No começo dos anos 2000, a Ford se preparava para reforçar sua participação no mercado de caminhões

A estratégia focava em grandes frotistas, com ênfase no pós-venda, o que envolvia maior competitividade nos preços e um sistema de entrega de peças em até 24 horas em todas ...