O Consórcio Volvo anunciou uma ação promocional que prevê o sorteio de dez caminhões Volvo FH 500 6×2, equipados com Pacote Aero, para clientes participantes do Clube Fenatran. A iniciativa será realizada em três etapas, com os primeiros contemplados participando de uma cerimônia de entrega simbólica das chaves durante a Fenatran 2026, que acontece de 9 a 13 de novembro, no São Paulo Expo.
O primeiro sorteio está programado para 28 de outubro, com base nos resultados da Loteria Federal, e contemplará três participantes do grupo 200, cujas cotas já foram comercializadas. A entrega simbólica das chaves ocorrerá em 11 de novembro, às 16h, no estande da Volvo.
Os outros sete caminhões serão sorteados em 2027, sendo cinco em fevereiro e dois em junho. Segundo a empresa, os interessados ainda poderão adquirir cotas dos grupos participantes até o encerramento da Fenatran, desde que atendam às condições estabelecidas para a promoção.
A ação contempla clientes com cotas ativas e pagamentos em dia. O Consórcio Volvo também oferece condições comerciais com redução de até 50% nas parcelas iniciais, conforme as regras dos planos disponíveis.
De acordo com Ricardo Magalhães, gerente do Consórcio Volvo, a iniciativa busca estimular a aquisição planejada de veículos pesados. A modalidade permite a compra por meio de contribuições mensais, com contemplação por sorteio ou lance, conforme as regras contratuais.
Com mais de 30 anos de atuação no Brasil, o Consórcio Volvo informa ter comercializado mais de 72 mil cotas desde 1993, com mais de 47 mil contemplações de clientes.
Fique por dentro de todas as novidades do setor de transporte de carga e logística:
Siga o canal da Transporte Moderno no WhatsApp
Acompanhe nossas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Inscreva-se no canal do Videocast Transporte Moderno



