Azul reforça marketing com nova diretora

Anna Carolina Marcondes assume cargo em meio a reposicionamento da marca e crescimento da malha aérea

Redação

A Azul Linhas Aéreas anunciou a chegada de Anna Carolina Marcondes como nova diretora de Marketing da companhia. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva é formada em Publicidade pela ESPM e já atuou em empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.

A movimentação acontece em um momento estratégico para a Azul, que lançou no fim de março sua nova campanha institucional, “O Céu do Brasil é Azul”, e incorporou novas aeronaves à frota. A campanha, criada pela agência Africa Creative, destaca a diversidade cultural do país e reforça o papel da companhia na conexão entre regiões brasileiras.

Entre os principais objetivos da nova diretora estão o fortalecimento do relacionamento com os clientes, a ampliação da presença da marca nas mais de 150 cidades atendidas e a valorização da experiência de voo..

Segundo Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul, a chegada da executiva deve fortalecer a comunicação da marca. “Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos clientes e reforçar nossa proposta de valor”, disse.

Já segue nosso canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.

Veja também