A JSL registrou crescimento de quase 30% em sua operação de Páscoa neste ano, movimentando mais de 1,8 milhão de caixas de chocolates e ovos pascais. O volume representa um novo recorde para a companhia, que ampliou sua atuação para 1.723 lojas em todo o Brasil, mais que o dobro dos 750 pontos atendidos em 2024.
Para dar conta da demanda sazonal, a empresa estruturou uma força-tarefa envolvendo 886 caminhões refrigerados e 229 colaboradores — quase o dobro da equipe mobilizada no ano anterior. A operação foi coordenada a partir de quatro filiais estratégicas: Duque de Caxias (RJ), Simões Filho (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Fortaleza (CE).
Durante a logística, foram armazenadas e distribuídas cerca de 400 toneladas de chocolate em condições controladas, com temperatura entre 10°C e 20°C e umidade de até 65%. O planejamento logístico incluiu entregas em áreas de difícil acesso, como a Ilha de Marajó (PA), exigindo alto grau de precisão e controle.
Já segue nosso canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.