Heliar apresenta nova identidade visual de suas baterias

A Clarios, proprietária da Heliar, apresenta reestruturação do portfólio, novo design de logo e reforço da identidade no mercado mundial

Redação

A marca Baterias Heliar, há 94 anos no mercado, anuncia uma nova identidade visual como parte de um reposicionamento de marca. A mudança acompanha a renovação do portfólio de produtos com maior ênfase à tecnologia das baterias, e está alinhada às diretrizes da Clarios, proprietária da marca.

A reestruturação do portfólio, segundo a fabricante, evidencia uma bateria premium que oferece melhor desempenho elétrico, maior reserva de capacidade, maior durabilidade e maior CCA (corrente de partida a frio, medida elétrica que corresponde a capacidade da bateria em fornecer energia em baixas temperaturas). A bateria Heliar equipa dois em cada três veículos produzidos no Brasil.

Os novos lotes de baterias automotivas já estão saindo da fábrica com novas embalagens e etiquetas que destacam as especificações técnicas do produto e a nova logomarca. A atualização também está sendo aplicada na comunicação visual de todos os pontos de contato da marca.

Já segue nosso canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.

Veja também