Pósitron renova identidade visual e amplia investimentos no Brasil

Em 2024, a Pósitron registrou um crescimento de 12% nas vendas no setor de reposição automotiva no Brasil e continua expandindo sua presença na América Latina

Redação

A Pósitron, empresa que atua no mercado brasileiro de reposição automotiva e faz parte do grupo Stoneridge, apresentou sua nova identidade visual. O novo logotipo reflete um momento de modernização, destacando alinhamento com as tendências do setor automotivo. Segundo Obson Cardoso, diretor de marketing, rastreamento e serviços da Stoneridge Brasil, a atualização busca unificar a imagem da Pósitron com a identidade global do grupo, mantendo seu DNA de tecnologia e inovação.

Com 37 anos de atuação, a Pósitron produz alarmes automotivos, acessórios e automação veicular. Desde 2006, também atua no segmento de rastreamento veicular. Recentemente, lançou o tacógrafo digital TC100, voltado para veículos comerciais e em conformidade com as normas do INMETRO e ANTT.

Para sua produção, inaugurou uma nova linha fabril em Manaus (AM), com tecnologia de manufatura 4.0 e capacidade produtiva de 100 mil unidades anuais, resultado de um investimento inicial de R$ 15 milhões.

Em 2024, a Pósitron registrou um crescimento de 12% nas vendas no setor de reposição automotiva no Brasil e continua expandindo sua presença na América Latina, por meio de sua sede em Buenos Aires, Argentina.

Já segue nosso canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.

Veja também