Jadlog aposta em ampliação de opções de entrega para crescer no e-commerce

A transportadora tem se dedicado em ampliar a variedade de opções de entrega, como o home delivery, que leva as encomendas diretamente ao endereço do consumidor

Redação

A transportadora Jadlog tem focado em melhorar a experiência de entrega no e-commerce para impulsionar seu crescimento. A empresa oferece soluções que atendem a varejistas de todos os portes. Com mais de 500 franquias e 17 filiais em todo o Brasil, a Jadlog tem se dedicado em ampliar a variedade de opções de entrega, como o home delivery, que leva as encomendas diretamente ao endereço do consumidor.

Quando essa opção não é viável, como em condomínios sem porteiro ou locais com baixa cobertura, a empresa oferece a alternativa de retirar o produto nos mais de 4 mil pontos ‘pickup‘ espalhados pelo país, incluindo mais de 900 apenas na Grande São Paulo.

Esses pontos não apenas facilitam a entrega, mas também oferecem a logística reversa, permitindo que os consumidores devolvam produtos de forma prática e rápida. Bruno Tortorello, CEO da Jadlog, destaca a importância de oferecer alternativas de entrega para melhorar a experiência do cliente e fortalecer a reputação das marcas.

“A inovação também está presente na tecnologia. A Jadlog utiliza a ferramenta Predict, que informa ao consumidor o horário de entrega com precisão e permite reagendar a entrega ou redirecioná-la para um ponto Pickup. Além disso, a plataforma Jadlog Entregas facilita o envio de encomendas por empreendedores e pessoas físicas, ampliando o acesso das pequenas empresas à logística de grandes transportadoras”, comenta.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique aqui para receber em primeira mão as principais notícias do transporte de cargas e logística.

Veja também