Reiter Log lança escola de motoristas para mulheres

A primeira turma está prevista para iniciar no dia 14 de outubro e contará com 10 vagas, que são limitadas pelo espaço físico e frota da empresa

Com atuação no segmento de transportes e logística no Brasil e na América Latina, a Reiter Log criou sua escola de motoristas, em parceria com o SEST/SENAT.

Redação

Com atuação no segmento de transportes e logística no Brasil e na América Latina, a Reiter Log criou sua escola de motoristas, em parceria com o SEST/SENAT. O curso, que terá duração de 30 dias e 220 horas de aulas, abrange os principais temas do segmento logístico, incluindo aulas práticas. A primeira turma está prevista para iniciar no dia 14 de outubro e contará com 10 vagas, que são limitadas pelo espaço físico e frota da empresa.

Conforme a diretora de ESG da empresa, Vanessa Reiter Pilz, hoje a companhia tem 40 mulheres colaboradoras. “Nosso objetivo é ampliar essa frente, qualificando mulheres que desejam seguir essa carreira e garantindo sua entrada no mercado após o curso,” afirma.

Para se inscrever, as interessadas devem possuir a carteira de motorista categoria E. A executiva enfatiza que esta é apenas a primeira etapa de um projeto. O objetivo é que se torne uma escola de formação permanente, com novas turmas e atendimento à crescente demanda de mulheres que buscam atuar no setor.

As inscrições estão abertas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99144-6718. As selecionadas passarão a integrar o quadro de colaboradores da Reiter Log após a aprovação no processo de seleção.

LEIA MAIS

Mais de 50% dos transportadores gaúchos precisarão de ajuda financeira

Veja também