Antaq abre audiência pública para arrendamento de terminal no Porto de São Sebastião

Com um prazo de arrendamento de 35 anos e investimento estimado em R$ 660 milhões, a audiência pública 13/2024 buscará contribuições, subsídios e sugestões

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) anunciou a abertura de audiência e consulta públicas para o arrendamento do terminal SSB01, localizado no Porto de São Sebastião, São Paulo.

Redação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) anunciou a abertura de audiência e consulta públicas para o arrendamento do terminal SSB01, localizado no Porto de São Sebastião, São Paulo. A medida visa fomentar a movimentação e armazenagem de granéis sólidos, além de cargas gerais e conteinerizadas.

Com um prazo de arrendamento de 35 anos e investimento estimado em R$ 660 milhões, a audiência pública 13/2024 buscará contribuições, subsídios e sugestões para aprimorar os documentos técnicos e jurídicos que precederão o processo licitatório da área.

Os interessados poderão acessar as minutas jurídicas e documentos técnicos pertinentes à audiência pública em um link que será disponibilizado em breve. O período para envio de contribuições ocorrerá entre 30 de setembro e 28 de novembro de 2024, com um prazo final às 23h59 do último dia.

A sessão virtual da audiência será agendada e anunciada oportunamente. É importante destacar que as contribuições devem ser enviadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no site da Antaq. Não serão aceitas sugestões por outros meios.

Os participantes também terão a opção de anexar imagens digitais, como mapas e fotos, via e-mail, para o endereço [email protected], desde que devidamente identificados. O envio do anexo não isenta a obrigatoriedade do preenchimento do formulário eletrônico.

Caso alguém não tenha acesso a um computador para realizar o envio, a Antaq disponibiliza equipamentos em sua Secretaria-Geral, em Brasília, e em suas Unidades Regionais, cujos endereços podem ser consultados no site da agência.

LEIA MAIS

Antaq lança projeto de concessão da hidrovia do Rio Madeira
BNDES apoia Antaq no desenvolvimento de hidrovias nos rios Tapajós e Tocantins

Veja também