Stellantis entra no mercado de locação para frotistas

O diferencial desta nova operação, segundo a companhia, está na ampliação do portfólio que já oferece veículos das marcas Fiat, Jeep e Peugeot. Em breve, as marcas Citroën e Ram também estarão disponíveis

A Stellantis Serviços Financeiros lançou oficialmente a Stellantis Locadora, uma nova plataforma de terceirização de frotas voltada para empresas de todos os tamanhos, que agora também abrange a linha de veículos comerciais.

Redação

A Stellantis Serviços Financeiros lançou oficialmente a Stellantis Locadora, uma nova plataforma de terceirização de frotas voltada para empresas de todos os tamanhos, que agora também abrange a linha de veículos comerciais. Esta expansão visa atender as necessidades específicas das empresas que dependem de veículos utilitários para suas operações diárias.

Com serviços que incluem gestão de pneus e multas, emplacamento, carros reserva, e condutores adicionais, o diferencial desta nova operação, segundo a companhia, está na ampliação do portfólio que já inclui veículos das marcas Fiat, Jeep e Peugeot. Em breve, as marcas Citroën e Ram também estarão disponíveis.

Segundo o head da Stellantis Locadora, Marcelo Diniz Guerra, a expansão dos serviços de locação representa um passo significativo para atender empresas que necessitam de soluções especializadas para suas operações logísticas e comerciais. “Com a Stellantis Locadora, queremos simplificar a gestão da frota e permitir que nossos clientes se concentrem no crescimento de seus negócios.”

Os planos da Stellantis Locadora variam de 12 a 48 meses e incluem franquias de até 5 mil quilômetros por mês. A plataforma oferece veículos zero-quilômetro e pode ser acessada por meio das concessionárias ou online, pelo site (clique aqui)

Além das opções tradicionais, o serviço proporciona a contratação online e a utilização de soluções digitais, como o App Flua!, que facilita a gestão do veículo, a administração de multas e a consulta de faturas.

LEIA MAIS

Fiat quer conquistar empresários do agronegócio com a picape Titano

Veja também