Comércio eletrônico faz demanda da Jadlog disparar no início de agosto

Segundo a empresa, houve um aumento de 50% nas entregas para pequenos e médios varejistas por meio da plataforma Jadlog Entregas, que atendem desde microempreendedores digitais até grandes marketplaces

A Jadlog, uma das principais empresas de transporte de cargas fracionadas do Brasil, iniciou agosto com um crescimento significativo em suas operações

Redação

A Jadlog, uma das principais empresas de transporte de cargas fracionadas do Brasil, iniciou agosto com um crescimento significativo em suas operações. O aumento de demanda é impulsionado pela necessidade de cumprimento rigoroso dos prazos de entrega por marketplaces e lojistas de e-commerce, que têm priorizado a experiência do consumidor.

Segundo a empresa, houve um aumento de 50% nas entregas para pequenos e médios varejistas por meio da plataforma Jadlog Entregas, que atende desde microempreendedores digitais até grandes marketplaces. A plataforma cresceu de 10 mil para cerca de 15 mil usuários cadastrados, permitindo que pequenos comerciantes simulem fretes, rastreiem encomendas e realizem despachos com eficiência.

O CEO da Jadlog, Bruno Tortorello, destacou que a previsibilidade de entregas tem sido um diferencial, especialmente em um cenário onde prazos são cruciais para a experiência do consumidor. A Jadlog também oferece mais de 4 mil pontos de coleta e logística reversa em todo o país, além de operações de de entrega a domicílio com mais de 500 franquias.

LEIA MAIS

Jadlog mira em pequenos empresários do e-commerce para avançar no país
Consumidores online preferem saber quem é a transportadora responsável pela entrega, diz pesquisa

Veja também