Redação
Os interessados em visitar a 24ª edição da FENATRAN, maior feira de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina, que ocorrerá entre 4 e 8 de novembro, em São Paulo, poderão fazer o credenciamento a partir da próxima segunda-feira, 5 de agosto. O evento, que contará com a presença de mais de 600 marcas expositoras e é organizado pela RX Brasil, ocorre a cada dois anos. A expectativa é que 66 mil pessoas passem pela exposição durante os cinco dias.
Como participar?
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da FENATRAN e preencher as informações necessárias através do link de credenciamento. A credencial permite acesso gratuito durante os cinco dias do evento, incluindo a entrada no Espaço de Conteúdo, localizado no Pavilhão 8, ideal para quem busca desenvolvimento profissional e oportunidades de networking.
Programação do evento
A FENATRAN 2024 terá uma agenda repleta de palestras e painéis voltados para os setores de transporte e logística. No dia 5 de novembro, a “Rota Fenatran” abordará novos modelos de negócios, desafios do mercado de caminhões, matrizes energéticas sustentáveis, e perspectivas para 2025.
Além disso, o Espaço de Conteúdo sediará o Fórum Transporte Sustentável: Carga e Logística no dia 6, seguido pelo 3º Fórum Mulheres no Transporte e Logística em 7 de novembro.
Experiência FENATRAN
Uma das atrações mais aguardadas, o FENATRAN Experience, estará de volta em 2024. Em um circuito exclusivo na área externa do São Paulo Expo, os visitantes terão a oportunidade de testar caminhões de marcas como Ford, IVECO, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus. O projeto é patrocinado por Addiante e Eaton.
A FENATRAN conta com o apoio das principais associações do setor, incluindo a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), e ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários).
LEIA MAIS
TEVX Higer e XCMG são as marcas chinesas de caminhões elétricos confirmadas na Fenatran