GOLLOG expande parceria para retirada de encomendas

Com a iniciativa, a companhia aérea quer oferecer mais praticidade aos clientes e no atendimento às demandas na alta temporada

A GOLLOG, unidade de negócios da GOL, ampliou a parceria com a Clique Retire e o Espaço A+ para a retirada de pequenas encomendas por meio de lockers (armários de armazenamento) exclusivos para o serviço CHEGOL de encomenda expressa voltado para produtos de pequeno porte, ideal para envio de pequenas encomendas

A GOLLOG, unidade de negócios da GOL, ampliou a parceria com a Clique Retire e o Espaço A+ para a retirada de pequenas encomendas por meio de lockers (armários de armazenamento) exclusivos para o serviço CHEGOL de encomenda expressa voltado para produtos de pequeno porte, ideal para envio de pequenas encomendas. Os itens podem ser transportados em uma caixa padrão (35cm x 30cm x 10cm) desde que não ultrapassem 4kg e não sejam itens restritos.

Com a iniciativa, a companhia aérea quer oferecer mais praticidade aos clientes e no atendimento às demandas na alta temporada. A partir de agora, os clientes têm mais opções para enviar e retirar suas encomendas. Segundo a GOLLOG, são 178 lockers da Clique Retire distribuídos pela região metropolitana das três principais capitais do Sudeste: 43 em Belo Horizonte, 34 no Rio de Janeiro e 101 em São Paulo, localizados em drogarias, estações de metrô, lojas de departamento e postos de gasolina, entre outros locais de fácil acesso.

Em Curitiba, a parceria com o Espaço A+ habilitou três pontos de coleta na região metropolitana, oferecendo mais comodidade para o embarque de pequenas encomendas na capital paranaense e arredores.

Para utilizar o serviço, o cliente pode contratar o CHEGOL no site da GOLLOG e escolher a modalidade de entrega. Os valores variam para retirada nos lockers, em uma loja da companhia aére ou entrega domiciliar.

LEIA MAIS

Em bom momento no Brasil, Gollog cria nova política de precificação para serviços de coleta
Parceria com Mercado Livre fará o faturamento da Gollog disparar em 2024

Veja também