A Continental acaba de lançar sua primeira campanha focada em pneus de carga na América Latina, com destaque para os caminhoneiros, fundamentais para o transporte de carga no Brasil. A estimativa é que haja no país cerca de 2 milhões desses profissionais.
Criada em parceria com as agências D’OM, do Brasil, e Ariadna, da América Latina, a campanha “Eu Conecto o Meu País” começa com um vídeo-manifesto nas estradas da América Latina, veiculado em ambiente digital. A campanha inclui filmes e vídeos testemunhais nas redes sociais, spots de rádio e outros elementos para engajar caminhoneiros e frotistas.
“A Continental Pneus e sua divisão de pneus de caminhão têm uma longa relação com as estradas brasileiras e latino-americanas. Essa relação precisava ser reforçada através de um posicionamento claro da marca que falasse ao coração do caminhoneiro ou dono de frotas”, comenta o CCO e sócio da agência D´OM Soluções Improváveis, Filipe Cuvero.
A campanha “Eu Conecto o Meu País” faz parte da estratégia da Continental para fortalecer sua presença no mercado brasileiro, utilizando uma linguagem direta e acessível, pensada especialmente para engajar caminhoneiros e proprietários de frotas.
LEIA MAIS
Indústria de pneus aguarda medidas do governo para combater importados, diz o presidente da ANIP