Porsche Cup: veja como é feita a logística da competição

A operação, conduzida ao longo de um trajeto de 80 quilômetros até o Porto de Santos, envolveu 40 profissionais, incluindo 26 motoristas, e contou com o uso de 26 carretas rastreadas

O Grupo SADA, conglomerado de logística e transporte de veículos zero quilômetro na América Latina, foi fundamental na fase de transporte da estrutura da etapa internacional da Porsche Cup, que ocorrerá em Portugal.

O Grupo SADA, conglomerado de logística e transporte de veículos zero quilômetro na América Latina, foi fundamental na fase de transporte da estrutura da etapa internacional da Porsche Cup, que ocorrerá em Portugal. A empresa coordenou o transporte de 165 toneladas de equipamentos, incluindo carros, peças, pneus e estruturas, da oficina da Porsche em São Paulo até o Porto de Santos, no litoral paulista.

A operação, conduzida ao longo de um trajeto de 80 quilômetros até o Porto de Santos envolveu 40 profissionais, incluindo 26 motoristas, e contou com o uso de 26 carretas rastreadas, transportando carga de alto valor agregado.

O processo completo, desde a busca dos contêineres até o carregamento e deslocamento para o Porto de Santos, foi concluído em sete dias, sendo que o transporte da estrutura até o porto foi realizado em apenas dois dias. 

A etapa de Portugal será realizada no Autódromo de Estoril, com a abertura do campeonato Endurance no dia 22 de junho e segue no final de semana seguinte, nos dias 29 e 30, com a categoria Sprint.

LEIA MAIS

Grupo SADA anuncia Alessandro Lacerda como novo vice-presidente de Transporte e Logística

Veja também