Luan Santana estreia em campanha de caminhão extrapesado da Volkswagen

A iniciativa publicitária é a maior da história da montadora e tem como estratégia conectar a música sertaneja ao Volkswagen Meteor e ao agronegócio

O sucesso “Meteoro” de Luan Santana se tornou a música da campanha publicitária da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) que tem foco no agronegócio e associa a robustez da linha de extrapesados VW Meteor ao sucesso musical. A campanha estreia em um momento que o modelo alcançou a marca de 12 mil unidades vendidas, após quatro anos do seu lançamento.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com um filme de 60 segundos onde Luan Santana regrava um de seus maiores sucessos, enquanto os diferenciais do caminhão são destacados na tela. Luan Santana canta a icônica “Meteoro” de forma romântica e divertida, destacando que só o VW Meteor pode ser o verdadeiro “Meteor da Paixão”. “É impressionante como ‘Meteoro’ marca a minha vida. Agora, ela está associada a uma marca gigante. Gravar essa campanha foi muito divertido e emocionante,” comentou Luan Santana.

A campanha será lançada no intervalo do programa Fantástico e reexibida durante o Jornal Nacional. A estratégia de comunicação inclui veiculação nacional pela Band durante as etapas da Copa Truck, além de uma ampla programação digital, spots de rádio e anúncios em jornais e revistas do setor de transportes e agronegócios. O filme foi produzido pela CINE, com direção de Vokos e trilha sonora da Cabaret.

Veja também

Por