Iveco nomeia novo diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede para a América Latina

Carlos Fraga terá como alguns dos principais desafios a descarbonização no segmento e a ampliação da capilaridade da marca na região

A IVECO anuncia a nomeação de Carlos Fraga como o novo diretor de Marketing e Desenvolvimento de Rede para a América Latina. Fraga, que integrou a equipe de pós-venda da montadora desde 2021, assume agora a liderança dessas importantes áreas, reportando diretamente para Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.

O executivo tem formação em engenharia elétrica e telemática e acumula 18 anos de experiência no setor automotivo. Fraga terá como alguns dos principais desafios a descarbonização no segmento e a ampliação da capilaridade da marca na região, utilizando seu vasto conhecimento e experiência para alcançar esses objetivos.

A Iveco está entre as marcas que mais emplacam caminhões no Brasil. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), de janeiro a abril deste ano, a montadora conquistou uma fatia de 6,77% do mercado, com 2.467 caminhões vendidos em território nacional.

LEIA MAIS

Grupo Iveco fecha 1° trimestre com lucro líquido de 153 milhões de euros
Caminhões a gás: Grupo Cetric encomenda 28 unidades do Iveco S-Way NG

Veja também