Dunlop expande lojas contêineres no Brasil

Com as novas lojas inauguradas no Rio Grande do Sul, a rede de contêineres já soma 44 unidades distribuídas por 18 estados em todas as regiões do país

A Dunlop colocou em operação no Brasil mais dois novos contêineres de vendas e suporte para caminhoneiros. Eles estão localizadas nas cidades de Santa Cruz do Sul e Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul. As lojas passam a integrar à rede presente no Sul do país que já conta com unidades em Osório, Caxias do Sul, Garibaldi e São Borja.

O projeto de lojas de contêineres existe desde 2020 e implementa unidades ao longo das principais rodovias do Brasil. O objetivo é proporcionar comodidade e segurança aos caminhoneiros. Com essas novas adições, a rede de contêineres da Dunlop já soma 44 lojas, distribuídas por 18 estados, em todas as regiões do país.

Segundo informações da empresa, além de simplificar a rotina dos caminhoneiros, as lojas desempenham um papel estratégico em termos de confiabilidade, acessibilidade e suporte para motoristas e outros usuários das estradas. A Dunlop informou ainda que tem planos para instalar mais dez contêineres em 2024.

Dunlop lança pneu SP926 para caminhões em terrenos mistos
Dunlop supera marca de 51 milhões de pneus produzidos no Brasil

Veja também

Por