A Jadlog, que atua com cargas fracionadas, apresentou uma plataforma de entregas para facilitar o envio de produtos de microempreendedores digitais que já são mais de 10 mil usuários conectados. De acordo com a empresa, o foco é criar soluções para clientes do e-commerce e avançar seus negócios nesse segmento.
A plataforma permite que pequenos varejistas agendem diretamente o envio de suas mercadorias, aproveitando uma rede de mais de 4 mil pontos espalhados pelo país, incluindo franquias da Jadlog.
Faturamento de mais de R$ 3,3 bilhões
De acordo com a pesquisa NuvemCommerce 2024, os empreendedores digitais já faturam mais de R$ 3,3 bilhões por ano no Brasil, desempenhando um papel significativo no crescimento do e-commerce.
“Estamos vendo um aumento significativo no número de vendedores que utilizam a internet para comercializar seus produtos”, afirma Diogo Inoue, diretor comercial e de operações OOH na Jadlog.
Com mais de 2,2 milhões de lojas virtuais no país, conforme revelado pela pesquisa “Perfil do e-Commerce Brasileiro” da BigDataCorp, o mercado digital está em constante expansão, exigindo soluções acessíveis e eficientes para a logística de entrega.
LEIA MAIS
Jadlog firma parceria com a Shein e lança serviço de postagem por QR Code