A Iveco apresentou no mês de novembro na Europa as novas logomarcas da Iveco, Iveco Bus e Iveco Capital que acompanham a jornada de transformação da empresa no mundo. Oficialmente apresentados no dia 15 de novembro em Barcelona, no evento de lançamento do portfólio 2024 na Europa, a reformulação das identidades marcas e nos materiais de comunicação visa acompanhar a renovação da gama de produtos e serviços ofertados.
Marcio Querichelli, presidente Iveco para América Latina, conta que a estratégia está alinhada com o perfil inovador da empresa. “A marca se torna mais dinâmica, alinhada à inovação e seus objetivos de crescimento no Brasil, na América Latina e no mundo. Isso é resultado da evolução que começou no ano passado com a revelação das logomarcas na cor Blue Energy e um marco na nossa história”, explicou.
As novas logomarcas Iveco e Iveco Bus estarão presentes em alguns produtos, inicialmente na Europa, nos segmentos de transporte de cargas e passageiros. No Brasil, a troca das logomarcas nos produtos acontecerá de forma gradativa a partir de 2024. Especificamente para o mercado brasileiro, há atualização da marca Consórcio Iveco.