Volkswagen entrega 20 VW Constellation 27.260 6×4 para a Addiante

A nova locadora, focada no mercado de veículos pesados e equipamentos, é resultado de uma parceria entre a Randoncorp e Gerdau

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 20 caminhões VW Constellation 27.260 6×4 para a Addiante, nova locadora focada no mercado de veículos pesados e equipamentos. Resultado de uma parceria entre a Randoncorp e Gerdau, a empresa foi inaugurada no último ano.

“Essa foi a primeira de muitas compras que certamente ocorrerão ao longo do tempo. A Addiante buscou um player estratégico, parceiro, robusto, adaptável e com grande capilaridade de rede para atendimento a seu cliente final, e por isso escolhemos os caminhões da marca. A Volkswagen Caminhões e Ônibus é reconhecida globalmente e que crescerá cada vez mais no nosso portfólio de produtos locados para nossos clientes”, comenta o CEO da empresa, Fabio Leite.

A locadora atua em todo o território nacional e nos mais variados segmentos do mercado, tais como: agronegócio, construção, eletricitário, ferroviário, florestal, industrial, mineração, rodoviário, saneamento e sucroalcooleiro. Os 20 VW Constellation 27.260 rodarão, em sua grande maioria, no Rio Grande do Sul com uma base média de cinco mil quilômetros por mês.

Veja também

Por