Scania Banco lança ‘CDC Verde’ para caminhões a gás

A nova linha oferece juros diferenciados com taxa de 0,99% e já está à disposição dos interessados em toda a rede de concessionárias da marca

A Scania anuncia uma nova linha exclusiva de financiamento com taxa de 0,99% para caminhões movidos a gás natural veicular ou biometano. Em parceria com o Scania Banco, o chamado ‘CDC Verde’, busca estimular ainda a aquisição de produtos que colaboram para a descarbonização do transporte de cargas. 

De acordo com o diretor comercial do Scania Banco, Fábio D´Angelo, a iniciativa marca o posicionamento dos Serviços Financeiros da empresa. “Falar sobre sustentabilidade vai muito além dos veículos, pois precisamos criar diversas condições para que esses produtos cheguem aos clientes. O ‘CDC Verde’ incentiva, com esta taxa especial reduzida, a adoção  de novas frotas que gerem menos emissões ao meio ambiente e diminuam o impacto no fluxo de caixa do cliente.” 

Segundo Alex Nucci, diretor de vendas de soluções de transporte da Scania Operações Comerciais Brasil, a fabricante vem revolucionando o mercado desde que assumiu o compromisso de liderar a transição a um sistema de transporte mais sustentável, em 2018 no Brasil. “Sabemos que o futuro será eclético em matrizes alternativas ao diesel, mas o gás representa a transição neste momento. É o ideal para o ‘Aqui e Agora’ no país, pois se enquadra nos três pilares sustentáveis: econômico, social e ambiental”, diz. “O ‘CDC Verde’ chega num período muito oportuno, em razão de cada vez mais recebermos o interesse de embarcadores e transportadores pela descarbonização do setor. Queremos vender 600 caminhões a gás neste ano, e essa nova linha de crédito diferenciada será essencial no apoio ao cliente.” 

O ‘CDC Verde’ do Scania Banco já está disponível em toda a rede de concessionárias Scania, por tempo indeterminado, para qualquer prazo até 60 meses. O Scania Banco faz parte da Scania Serviços Financeiros, que também conta com o Scania Consórcio e a Scania Corretora de Seguros, oferecendo ferramentas para facilitar a aquisição dos produtos da marca. 

Veja também

Por